20/7/2019 18:24

CBF garante data para jogo atrasado do Corinthians pelo Brasileirão em agosto

A partida atrasada da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Corinthians x Goiás foi marcada para o dia 7 de agosto, quarta-feira, às 19h15, na Arena em Itaquera. A informação foi confirmada pela CBF.



Corinthians x Goiás estava marcado anteriormente para o dia 1º de junho, às 21h. Porém, por conta do confronto entre Corinthians x Deportivo Lara, pela Sul-Americana, no dia 30 de maio, o duelo pelo Brasileirão precisou ser alterado para “respeitar intervalo regulamentar entre partidas”.



Corinthians, CBF, Goiás, Campeonato Brasileiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2325 visitas - Fonte: jovempan.uol.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Todos os profissionais sabem que independentemente do placar do jogo anterior, o nivel de concentração dos atlétas cai muito depois de um clássico. 3 dias antes o timão enfrenta o Palmeiras. E 3 dias antes o jogo de volta pela Sul Americana fora de casa. É só lembrar os 2 x 0 do nosso time contra o verde em 2017 numa quarta-feira(Jadson de penalti e Arana-chute cruzado). No sabado pegou o Atlhético-PR, com 2 x 1 à favor, tomou gol contra de Balbuena no final(empate 2 x 2). Essa partida deveria ser ao menos na semana seguinte, dia 14. CORINTHIANS PREJUDICADO! Nossos dirigentes aceitam cada coisa!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias