19/4/2024 20:14

Red Bull Bragantino x Corinthians: prováveis escalações e detalhes do confronto pelo Brasileirão.

Confronto decisivo entre Corinthians e Red Bull Bragantino pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Red Bull Bragantino x Corinthians: prováveis escalações e detalhes do confronto pelo Brasileirão.

O Corinthians visita a equipe do Red Bull Bragantino neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no gramado do Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro . O Timão vem de um resultado negativo, já que perdeu para o Juventude por 2 a 0 na última quarta-feira, fora de casa. Diante do Massa Bruta, a equipe comandada por António Oliveira vai buscar sua primeira vitória na liga nacional. Nesse momento, o Corinthians se encontra na 16ª posição do Brasileiro, com um ponto conquistado.

Para o duelo, o Corinthians não terá o volante Maycon, que rompeu o ligamento do joelho direito e só deve retornar aos gramados ano que vem. Além dele, o time não contará com Gustavo Henrique, diagnosticado com dengue, Diego Palacios, em reta final de recuperação de artroscopia no joelho, e Matheus Araújo, que adquiriu trauma na mão direita e fraturou o osso metacarpo.

Por outro lado, o técnico António Oliveira voltará à beira do campo, já que cumpriu suspensão diante do Juventude, em Caxias do Sul (RS). O Red Bull Bragantino, por sua vez, venceu o Vasco por 2 a 1 na última rodada, também em Bragança Paulista. O time ainda não perdeu nesse Brasileiro, já que na estreia empatou em 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã.

Os comandados de Pedro Caixinha se encontram na 5ª colocação, com quatro pontos. Para o duelo, o Braga tem o goleiro Cleiton (contusão na região lombar da coluna) e o lateral direito Nathan Mendes (sintomas de virose) como dúvidas.

FICHA TÉCNICA RED BULL BRAGANTINO X CORINTHIANS Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) Data: 20 de abril de 2024, sábado Horário: às 18h30 (de Brasília) Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (Fifa-RS) Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS) VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-Fifa) RB Bragantino: Lucão (Cleiton); Andrés Hurtado (Nathan Mendes), Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme Lopes; Raul, Gustavo Nunes e Juninho Capixaba; Mosquera, Laquintana e Eduardo Sasha Técnico: Pedro Caixinha CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Fausto e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Romero Técnico: António Oliveira



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









4611 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade