20/4/2024 21:37

Presidente do Corinthians exige reação dos jogadores e sinaliza saída de Rubão.

Augusto Melo cobra reação dos jogadores do Corinthians após derrota no Brasileirão. Trabalho em equipe é fundamental para vitórias.

Presidente do Corinthians exige reação dos jogadores e sinaliza saída de Rubão.

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, cobrou os jogadores da equipe por uma reação após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Timão foi batido pelo Bragantino, fora de casa, por 1 a 0. Após três rodadas, a equipe não venceu nem fez gols na competição. – A gente conversou no vestiário o que vem conversando no dia a dia, o que vem trabalhando no dia a dia, não dá mais para esperar. Eu falei agora, chega, tem que dar um basta nisso. Tem que começar a fazer o que realmente tem que ser feito. Aos pouquinhos vai... a gente ainda tem muita fé nisso, está trabalhando forte para isso, tenho certeza que vai acertar – disse Augusto Melo, que também defendeu a qualidade do grupo: – São todos experientes, chegaram num dos maiores times do mundo, eles têm que vestir essa camisa de verdade, está na hora, o Corinthians precisa sair dessa situação. Elenco tem, individualmente se for analisar, e no papel, é um elenco maravilhoso, agora precisa acertar, encaixar.

Augusto Melo é presidente do Corinthians — Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Marcello Zambrana/AGIF

A crise política enfrentada pelo Corinthians também foi tema da entrevista de Augusto. O presidente indicou uma possível destituição de Rubens Gomes, o Rubão, do cargo o diretor de futebol. – Isso é Corinthians . Brincadeira isso aí. As pessoas que dizem que são corintianos tem que trabalhar para o Corinthians, fazer o que nós estamos fazendo, trabalhando 24 horas pelo Corinthians, largando família, largando finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians, estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, dia e noite para buscar bons parceiros, de repente acontece tudo isso aí e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza – afirmou Augusto. Questionado se essa correção poderia ser uma possível saída de Rubão, o presidente declarou: – Mudança em tudo, pode ter certeza. O Corinthians volta a campo na terça-feira, contra o Argentinos Juniors, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









5994 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade