18/4/2024 11:52

Marcelinho Carioca analisa derrota do Corinthians e defende Cássio.

Marcelinho Carioca defende Cássio após derrota do Corinthians para o Juventude no Campeonato Brasileiro.

Marcelinho Carioca analisa derrota do Corinthians e defende Cássio.

Na última quarta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio foi bastante criticado após o jogo, por sua atuação nos dois gols da equipe gaúcha. Apesar disso, Marcelinho Carioca, outro ídolo do Timão, saiu em defesa do arqueiro. "No segundo tempo, o Juventude mereceu os gols, apesar da infelicidade do Cássio, que tem dificuldades em jogar com os pés. É um grande ídolo e um grande jogador, mas nos dois gols não foi bem, o primeiro era defensável, um chute de longe, mas é um gigante e tem crédito", falou. Após o confronto, o próprio Cássio reconheceu que falhou no segundo gol, alegando que deu um passe "ruim" na saída de jogo.

Marcelinho Carioca também fez uma análise da partida contra o Juventude. Ele pregou que os jogadores não foram bem individualmente, e que o treinador António Oliveira ainda não encontrou a formação ideal para o Corinthians. "O Corinthians não teve sistema de meio-campo criativo. O Coronado não conseguiu desenvolver, o Garro bem marcado, depois entrou o Maycon no lugar do Wesley, que não foi bem, o Yuri também não foi bem, o Pedro Raul não desenvolveu", disse. "O Corinthians não consegue ficar muito tempo com a bola, essa dificuldade já havia ocorrido contra o Atlético-MG e veio de novo contra o Juventude. A gente percebe que o time não funciona, temos que torcer para o António Oliveira encontrar uma melhor formação, está difícil, o torcedor fica preocupado", concluiu. Ainda buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasílía), em confronto contra o RB Bragantino, fora de casa.

Uma publicação partilhada por MARCELINHO CARIOCA (@marcelinhocariocaoficial)


VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









3858 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade