8/2/2019 08:23

Carille assegura mudanças no Timão para confronto com o Novorizontino

Foto: Divulgação

O Corinthians deve trocar todo o seu time titular para o jogo deste domingo, contra o Novorizontino, às 17h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Ainda que veja condição física dos seus atletas encararem o fato de terem jogado na quinta à noite em Londrina, pela Copa do Brasil, ele vê no embate a chance de rodar seu grande elenco.



“Questão não é nem poupar, domingo para quinta dá tempo, vai ser questão mais de dar um gás maior, colocar esse elenco para rodar”, comentou o treinador, que manteve uma base por mais tempo em campo nos últimos jogos em detrimento de algumas novidades do elenco.

Entre os nomes que receberam poucas oportunidades estão o zagueiro Marllon, o volante Gabriel, o meio-campista Ángelo Araos e o atacante Mauro Boselli, uma das principais contratações do clube para a atual temporada. “Quero ver esses jogadores iniciando para a gente saber a resposta deles”, continuou Carille.

Alguns dos que iniciaram a partida frente ao Ferroviário, no entanto, ainda podem ter oportunidades. Danilo Avelar, por exemplo, já avisou que está bem fisicamente e, suspenso, não vai enfrentar o Racing. Vagner Love, que reestreou na quinta, também quer jogar. “Quero jogar. Lógico que quem decide é ele, a gente sabe que todos os jogadores têm que estar bem para que, quando precisar, a gente dê conta do recado”, avaliou o camisa 9.

O próprio comandante, no entanto, admite que não pode se dar ao luxo de desperdiçar pontos no Estadual. Com sete conquistados até o momento, o Alvinegro é o terceiro colocado do Grupo C, atrás do Bragantino e da Ferroviária, essa última com o mesmo número de pontos, mas com saldo de gols melhor (0 a -1).



“Observar com segurança porque a gente está fora da zona de classificação. Esse ano tem sido diferente. Em 2017, o único que chegou depois foi o Pablo. Em 18 foram o Emerson e o Henrique. Requer um pouco mais de tempo para ter o conjunto”, concluiu o treinador.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

4377 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

Marllon e pedro henrique ralf gabriel e Júnior urso tem que jogar, pedrinho deus o livre ramiro cruz credo,jadson morto,tá locobo time ruim do carvalho,bolas alras esse Henrique quê ê pura VERGONHA não tira uma,vai sfd.

Queila Gomes     

vc e uma vergonha pora #Raça chuta no gol mais

Kinkas Ferreira     

Esse treinador e cego nao enchergou ainda que manoel herique ramiro tem que sair do time.quendo ele vai perceber que e marlon e pedro.quando vai por sergio dias

Rodrigo Cezar     

O pior é que jogo após jogo não consigo enxergar nenhuma evolução em todos os setores do time, seja na defesa, meio-campo e ataque (exceto) pelo Gustagol... Está medonho ver p Coringão jogar, é horroroso.

Itamar Gomes     

tem que entrosar ô time acorda

ACORDA CARILLE, COMO PODE GANHAR DOS PORCOS EM PLENO CAMPO DELES E CUSTAR EMPATAR COM UM TIME DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO...Q VERGONHA.

Então é justamente esse muda,muda sem fim que traz tudo esses problemas como vai entrosar o time se muda duas vezes por semana problema do time é no meio uma emboleira danada até eu ja vi que ramires, jadson e sornoza não da juntos e principalmente pq o jadson não chama a responsabilidade pra ele muito pelo contrário se esconde ou o carile esconde ele quando pede pra cair pro lodos nem manoel nem henrique é melhor que marlon ou pedro henrique sera possível que o carile não vê que são dois zagueiros lentos deus me livre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias