4/8/2017 17:59

Arana sonha com título sem derrotas: “Por que não pensar alto?”

Arana sonha com título sem derrotas: “Por que não pensar alto?”
O lateral esquerdo Guilherme Arana foi o escolhido para acompanhar Clayson na entrevista coletiva da tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mas praticamente roubou a cena do companheiro. Fazendo questão de chamar o atacante pelo apelido de “anão”, devido à baixa estatura do ex-Ponte Preta, o defensor chegou a comentar sobre a possibilidade de, mesmo com 20 jogos pela frente, terminar o Campeonato Brasileiro sem ser derrotado.


“Não tem nada impossível, tem que pensar alto, todos unidos”, comentou o camisa 13, alternando entre o discurso bastante otimista para o Alvinegro e a tese “pé no chão” pregada a todo momento pelos líderes do elenco e o técnico Fábio Carille, preocupados com um possível “deslumbramento”.

“Cada jogo é uma final ,tem que entrar com um pensamento só: somar pontos. Se a gente não tomar gol vai ficar mais perto da vitória. É manter o que a gente vem pensando. Por que não pensar alto? Tem muito campeonato pela frente, tem que respeitar todo mundo, manter essa sequência”, disse Arana, descontraído até para brincar com a possibilidade de sair do Timão, ventilada diversas vezes neste ano.

“Queria falar não, mas o Neymar me ligou (risos). Não, brincadeira. Estou muito feliz aqui, sou funcionário do Corinthians, estou vivendo um grande ano, com certeza deixo isso para os meus empresários, minha família, tenho que estar bem tranquilo para desempenhar um bom futebol dentro de campo”, avaliou, respondendo ainda sobre o fato de ter “se livrado” da possibilidade de marcar Neymar ao recusar a oferta do Bordeaux-FRA.

“Difícil marcar o Neymar, né, apesar que ele joga mais pelo outro lado. Só de ver você já fica com medo de tomar uma caneta, grande jogador. Mas minha cabeça está no lugar e meu futuro só deus sabe. Estou muito feliz e espero conquistar muitos títulos aqui”, afirmou o defensor, mais uma vez alternando entre as brincadeiras e o discurso mais padronizado do elenco.

Apontado como um dos atletas mais desgastados antes do triunfo sobre o Galo, Arana reconheceu estar cansado pela sequência de jogos, mas disse que conseguirá enfrentar o Sport, neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio de Itaquera, pela última rodada do primeiro turno. O fato de, depois dos pernambucanos, o time só voltar a campo no dia 19, contra o Vitória, ameniza a série de duelos também.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3540 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

só quero o título ,o que vem depois é lucro

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

vai Corinthians!!!!!!!!

Quer dizer 25 jogos**

ta certinho ele.
quando timao tava com 13 jogos invictos eu falava que o timão ia ficar mais 35 jogos sem perder.
E cá estamos nós, quase lá.

Arana vamos devagar essas coisas nós podemos pensar mais não podemos espalhar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade