25/6/2016 10:46

Cristóvão avisa que precisa do apoio da torcida em sua estreia em Itaquera

Cristóvão avisa que precisa do apoio da torcida em sua estreia em Itaquera
Centro das atenções no Corinthians, técnico tenta convencer os seus críticos (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Cristóvão Borges esteve em Itaquera recentemente, mas apenas como um observador – viu de um camarote a equipe comandada pelo interino Fábio Carille vencer o Botafogo em 19 de junho. Apresentado como novo técnico do Corinthians já no dia seguinte, ele estreou com derrota para o Atlético-MG, no Mineirão, e agora precisa se reabilitar na Zona Leste de São Paulo. O jogo será contra o Santa Cruz, na noite deste sábado.

“Já enfrentei o Corinthians muitas vezes. Sempre foi difícil. Estou do lado de cá agora e quero ver tudo isso do meu lado. Temos uma torcida que joga junto e empurra, e estamos precisando dela neste momento. Contamos com ela”, discursou Cristóvão, que teve a experiência de defender a equipe paulista enquanto jogador, entre 1986 e 1987, mais de 20 anos antes da construção de um estádio em Itaquera.

Apesar de ter mantido uma aparente tranquilidade desde aquela época, Cristóvão garantiu que o fato de dirigir o Corinthians pela primeira vez como mandante mexe com as suas emoções. “A primeira partida em casa gera uma expectativa muito grande. É claro que, assim como todos, tenho o desejo de vencer. Mas também sei que encontraremos dificuldades”, disse.

O Santa Cruz, oponente do fim de semana, mereceu o respeito do sucessor de Tite. “Mesmo tendo perdido alguns jogos, é uma equipe bem treinada, que vai nos impor muitas complicações. Teremos que trabalhar bem para superar isso”, concluiu o sucessor de Tite.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3534 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

compra o casa rato

Apoio? até apóio, mas tira a porra do Rodriguinho cassete, coloca o Camacho e o Marlone nessa porra

Põe uma coisa em sua cabeça Cristóvão, o apoio da torcida será sempre incondicional, onde for e como for, o que você não tem é apoio da falecida, errônea incapacitada desorientada despreparada descompromissada sem vergonha, sem credibilidade e sem palavra da cúpula de direção do Corinthians, você está sozinho, não tem nem um time completo, quanto mais um elenco, e se depender desses indivíduos que não estão nem aí para os torcedores jogadores ou clube, vai ser assim é pronto, você vai ter que tirar leite de pedra, mas começa certo já tira de uma vez o Cássio e o morto Rodriguinho, e se vai deixar o Romero jogar põe ele na posição correta dele, o Guilherme não tem condições de jogar nem em um time de série B, faça um pouco de sua parte, e escale o time, ( VOCÊ ESCALA O TIME) e não os lixos que lá estão, que obrigam que só jogue os jogadores de empresários.

avisa esse mane que a torcida apóia agora fazendo besteira como foi na primeira partida e nessa mudança de tirar o Guilherme e colocar o Luciano a paciência é curta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade