O atacante Kayke e o zagueiro Renato podem estar de saída do Corinthians. A dupla formada na base não ganhou minutos em campo no Paulistão, perdendo espaço no elenco. Para não ficar parada ao longo da temporada, ambos devem ser emprestados para ganhar ritmo de jogo. Até o momento, não há negociações em curso, mas o clube deve acionar o mercado e contatar os respectivos empresários dos atletas para comunicar a decisão. O Corinthians não quer se desfazer dos jogadores, mas entende que o momento não é o ideal para os dois jovens talentos.
No fim do ano passado, Kayke recebeu sondagens por empréstimos, porém ouviu da direção que seria utilizado no Paulistão. O garoto, herói da conquista da Copinha de 2024, fez toda a pré-temporada com o grupo, mas não caiu nas graças de Ramón Díaz. Ao todo, foi relacionado para apenas uma partida. O contrato de Kayke com o clube do Parque São Jorge vai até o fim de junho de 2027. A situação de Renato é bem parecida. O zagueiro, de 1,86m de altura, participou de todos os trabalhos da pré-temporada, chegou a ser relacionado para um jogo do Paulistão, mas não entrou em campo.
A forte concorrência no setor com André Ramalho, Cacá, Gustavo Henrique, Félix Torres e João Pedro Tchoca fez com que o garoto não tivesse espaço e ficasse apenas treinando no CT Joaquim Grava. O defensor tem vínculo com o Timão até o fim de julho de 2027 e, no momento, a tendência é de um empréstimo até o fim deste ano para ganhar rodagem e se desenvolver antes de ter oportunidades no Corinthians.