O Corinthians anunciou nesta segunda-feira o novo patrocínio da Viva Sorte, que criou o título de capitalização "Viva Timão". O contrato tem duração de dois anos e foi celebrado pelo presidente do clube, Augusto Melo, durante uma entrevista na Neo Química Arena. O valor do patrocínio não foi revelado, mas o dirigente demonstrou otimismo ao prometer que o Corinthians terá o maior faturamento com patrocínios entre os clubes do Brasil. A expectativa é arrecadar R$ 212 milhões até 2025, tornando a camisa do Timão uma das mais valiosas da América do Sul.
Além do valor fixo pelo patrocínio, o Corinthians também receberá um percentual dos ganhos da parceria com a Viva Sorte. O projeto do título de capitalização foi desenvolvido em conjunto com o marketing do clube, visando oferecer o melhor produto possível. A empresa também assegurou que não haverá conflito de interesses com a patrocinadora máster do Corinthians, a "Esportes da Sorte", garantindo que o título de capitalização é um produto independente de apostas esportivas.
Com a inclusão da Viva Sorte, a lista de patrocinadores do time masculino do Corinthians para 2025 fica completa, contemplando marcas como Banco BMG, Elétrica AREA, EZZE Seguros, Kasinski Consórcio, UniCesumar, e ainda três espaços disponíveis para novas parcerias: peito da camisa, barra frontal da camisa e parte traseira do calção.