Como Neymar foi envolvido em Memphis Depay sendo novo camisa 10 do Corinthians? O atacante holandês Memphis Depay marcou o seu primeiro gol pelo Corinthians na temporada. Na vitória de 2 a 0, contra o São Bernardo, no último domingo (9), ele anotou o segundo tento, nos acréscimos da partida. Memphis Depay e Neymar serão rivais no clássico.
Tudo sobre Corinthians x Santos pelo Campeonato Paulista Corinthians deseja renovar com Tchoca Inclusive, o europeu será o novo camisa 10 da equipe, por conta de uma cláusula contratual, fazendo com que Rodrigo Garro agora seja o camisa 8. O próprio atacante revelou uma conversa com Garro sobre o episódio.
Em meio a isso, o jornalista Marco Bello, na última segunda-feira (10), havia trazido uma informação que gerou polêmica entre a Fiel. A nova vestimenta seria entregue a ele por Neymar durante o clássico entre Corinthians e Santos, nesta quarta-feira (12).

No entanto, na manhã desta terça-feira (11), o profissional veio à público e revelou que tal ação não irá acontecer. Dessa forma, não será o jogador do Santos que entregará a camisa 10 para o atacante holandês no clássico. “ Pessoal, ao contrário do que disse ontem no PodcasTimão, informação que tinha sido passada para mim ainda na Neo Química Arena, no domingo, NÃO HAVERÁ troca de camisas entre Memphis e Neymar amanhã antes de Corinthians X Santos, nem qualquer ação envolvendo os dois jogadores “, afirmou o comunicador no X, antigo Twitter.
No geral, isso foi um alívio para a Fiel Torcida, que vinha criticando muito tal possibilidade. O entendimento dos torcedores era que não faria nenhum sentido tal ação, visto que o atacante da Seleção Brasileira nas últimas três Copas do Mundo é um jogador de um rival.

O confronto entre os dois alvinegros na próxima quarta, vai acontecer na Neo Química Arena, com a bola rolando a partir das 21h35 (horário de Brasília), com as duas equipes vivendo momentos distintos no Campeonato Paulista.
Veja também João Pedro Tchoca tem reviravolta no Corinthians e diretoria revela reunião para definir futuro do zagueiro Enquanto o Timão está classificado para o mata-mata e com 22 pontos quer manter a liderança geral na fase de grupos, o Santos ocupa o 3° lugar do Grupo B e hoje não se classificaria. Dessa forma, o clássico é tido como de vida ou morte para o time da Baixada Santista.