O Corinthians garantiu sua classificação para a fase mata-mata do Campeonato Paulista na noite do último domingo (9). Jogando na Neo Química Arena, a equipe venceu o São Bernardo por 2 a 0, com dois gols nos acréscimos anotados por Ángel Romero e Memphis Depay. Hugo Souza comemorando durante partida pelo Paulistão.
A partida marcou também dois retornos importantes. Agora com a camisa 8, Rodrigo Garro entrou e teve boa participação. Ele, inclusive, foi elogiado por Ramón Díaz , treinador do Alvinegro Paulista. Quem também voltou foi Maycon , e recebeu a celebração de seus companheiros . Falando nisso, o goleiro Hugo Souza acabou chamando a atenção com seu discurso após a partida em que ele cita nominalmente os dois jogadores.
Em vídeo de bastidores divulgado pela Corinthians TV, o camisa 1 celebrou a vitória. As imagens flagradas pelas câmeras r egistraram o momento do discurso do goleiro, que impressionou a Fiel Torcida, ainda mais com ele citando a importância das voltas de Garro e Maycon. Hugo Souza mais uma vez dando exemplo!
Ele continuou: “ É isso, rapaziada. Vamos seguir, seguir pontuando, seguir vencendo, porque nosso objetivo é muito grande. Então tem que parabenizar todo o grupo que todo jogo a gente troca jogador pra c**, precisa descansar. Então tá todo mundo de parabéns, só descansar, que agora a gente tem outra guerra pela frente “, completou. Timão tem clássico em reencontro de Memphis Depay e Neymar Agora, o Timão se prepara para o último clássico da fase de grupos. O adversário será o Santos e marcará o reencontro de Memphis Depay e Neymar, que são amigos.
O próprio holandês frisa em vários momentos sua amizade com o camisa 10 do Alvinegro Praiano. Veja também Memphis Depay afasta polêmica com Garro sobre a camisa 10 do Corinthians: “nós discutimos…” O confronto está marcado para acontecer na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (12), às 21h35 (horário de Brasília). A tendência é que Ramón Díaz escale o Time do Povo com força máxima para o confronto. É bom lembrar que o Alvinegro Paulista tem mais três jogos antes do fim da fase de grupos.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan
Confirmado: Roger Guedes já tem data para voltar ao Corinthians
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores