Maycon fez seu tão aguardado retorno em uma partida do Paulistão, após passar quase dez meses em recuperação de uma lesão no joelho. Sua última partida pelo Corinthians havia sido em abril do ano passado, quando sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior em um jogo contra o Juventude. Sua volta, no último domingo (9), contra o São Bernardo, foi celebrada não apenas pelo jogador, mas também por seus companheiros de equipe.
O atacante Memphis Depay, que ainda não havia jogado oficialmente ao lado de Maycon, destacou a determinação e dedicação do companheiro na recuperação. Além dele, outros jogadores do Corinthians, como o goleiro Hugo Souza e o volante Ryan, também expressaram a alegria pelo retorno do jogador de 27 anos. Até mesmo aqueles que não estavam em campo demonstraram apoio, como Yuri Alberto, que utilizou uma camisa com o nome e número de Maycon.
Com o retorno de Maycon, surge a expectativa de sua participação nos próximos jogos do Campeonato Paulista. Após pouco mais de 15 minutos em campo contra o São Bernardo, é provável que ele ganhe mais tempo de jogo nas últimas rodadas da primeira fase do Paulistão, incluindo o clássico contra o Santos na próxima quarta-feira.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores