O Corinthians garantiu a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista após vencer o São Bernardo por 2 a 0, com gols dos atacantes Ángel Romero e Memphis Depay nos acréscimos. A vitória foi bastante comemorada pela Fiel Torcida, que enlouqueceu com o desempenho dos jogadores. No entanto, a paciência foi perdida com o centroavante Pedro Raul, que foi escalado como titular em meio à suspensão de Yuri Alberto. Além disso, a torcida cobrou o técnico Ramón Díaz pela demora em colocar o meia Rodrigo Garro em campo durante a partida. Mesmo com a pressão, o treinador fez questão de elogiar o jogador, afirmando que ele tem potencial para ser convocado para a Seleção Argentina.
Ramón Díaz, em entrevista após o jogo, elogiou o desempenho de Garro, destacando sua energia em campo e afirmando que, se continuar neste nível, terá uma chance na Seleção Argentina. O técnico também ressaltou a importância do meio-campista para a equipe, indicando sua possível volta ao time titular do Timão. Agora, o Corinthians se prepara para o clássico contra o Santos e busca sua primeira vitória em clássicos em 2025, tendo perdido para o São Paulo e empatado com o Palmeiras anteriormente.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores