Corinthians vence e Fiel vê ‘drama’ de Cássio O Corinthians é o primeiro time classificado de maneira antecipada para a fase mata-mata do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Ramón Díaz chegou aos 22 pontos e continua como o melhor time da competição até aqui.
Tudo isso porque o Alvinegro Paulista venceu com dois gols nos acréscimos, com Memphis Depay e Romero decidindo. A partida também marcou o retorno do meia Rodrigo Garro, que entrou em campo com a camisa 8, sua nova vestimenta. Em meio a isso, em Minas Gerais, um ídolo do Timão não vive uma situação nada boa. Cássio falhou, foi vaiado e criticado pela torcida do Cruzeiro. Hoje com Hugo Souza na meta, a Fiel não deixou de se manifestar pelo momento do ex-goleiro do Timão.
Fiel aponta que ego do arqueiro fez a diferença Pelo X, antigo Twitter, alguns torcedores do Time do Povo se manifestaram sobre o ex-camisa 12 e um dos argumentos foi que o ego dele de não aceitar a reserva acabou fazendo a diferença e hoje ele vive esse drama. “ Cássio é incontestavelmente ídolo (do Timão). Poderia ser o maior, mas o ego dele, infelizmente, não deixou. E novamente, quando nós, torcedores, víamos falha jogo sim, jogo sim, falavam que a gente querer ele no banco era desrespeito. Então agora que lidem com isso “, afirmou um torcedor.
Os comentários seguiram na mesma linha: “ E aí ,precisava passar o que está passando no Cruzeiro agora? “, questionou outro. Houve ainda quem lamentasse: “ Que pena, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, tendo um fim de carreira desses “, disse outro internauta. Fiel lembra que não era vaiado Os torcedores ainda mandaram um recado para os cruzeirenses: “ Nós tentamos avisar, mas vocês preferiram dizer que a torcida estava sendo ingrata “, relembrou mais um usuário da rede social. A diferença para Hugo Souza também foi lembrada: “ Eu amo (o Gigante), mas a melhor coisa que aconteceu pro Corinthians foi a saída dele e chegada do Hugo Souza, o moleque tá voando “, completou.
Por fim, alguns adeptos lembraram que o goleiro não era vaiado no Timão: “ Nunca recebeu uma sequer vaia, e mesmo assim preferiu ser covarde e sair pelas portas de trás ”, lembrou mais uma. Outro foi na mesma linha: “ 12 anos nunca foi vaiado, seis meses de Cruzeiro… ”, concluiu.
Ramón Díaz é criticado por demora em colocar Garro em campo



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores