9/2/2025 23:17

Ramón Diaz criticado por demora em utilizar Garro durante partida.

Ramón Diaz criticado por demora em utilizar Garro durante partida.

Corinthians venceu o São Bernardo, por 2 a 0, neste domingo (8), em duelo que ocorreu na Neo Química Arena, válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols da partida foram marcados por Ángel Romero e Memphis Depay. Ramón Díaz foi criticado pela torcida.

O resultado manteve o Timão na liderança do Grupo A, agora somando 22 pontos, conquistados com sete vitórias, um empate e apenas uma derrota. Inclusive, a equipe do técnico Ramón Diáz faz a melhor campanha do Campeonato Estadual. Na próxima rodada, o Timão terá o clássico com o Santos pela frente. A partida será novamente na Neo Química Arena, na quarta-feira (12), às 21h35 (horário de Brasília).

Depay marcou o segundo gol do Corinthians na partida
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O técnico Ramón Díaz foi bastante criticado durante o 1º tempo da partida. Isso porque o Corinthians seguia sem balançar as redes do São Bernardo e também por manter Rodrigo Garro no banco. O argentino voltou à equipe após finalizar um tratamento no joelho. Garro entrou aos nove do segundo tempo, substituindo o volante Ryan.

Após sua entrada no jogo, os torcedores do Corinthians passaram a comentar cada lance do argentino. Uma delas declarou: “Rodrigo Garro é um dos jogadores mais inteligentes que já vi em campo”. Outra torcedora vibrou com uma jogada do meia: “Que bola do Garro! É diferenciado demais!”. Veja também Corinthians responde pedido do Santos de Neymar e não vai ceder a Neo Química. Também teve a torcedora enfatizando que o jogador combina com a camisa 8 do Corinthians: “Ele combinou mais com a 8 mesmo, vai e entre para a história, Rodrigo Garro!!”. Por fim, um torcedor exaltou a dupla Garro e Depay, que marcou o segundo gol do Timão.

Corinthians responde pedido do Santos de Neymar e não vai ceder a Neo Química
Foto: Marcello Zambrana/AGIF


VEJA TAMBÉM
- Brasileiro revela sonho de jogar no Corinthians em entrevista sobre Mundial
- NOVO PATROCÍNIO? Proposta bilionária da Adidas é avaliada pelo Conselho de Orientação do Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? River Plate pode realizar nova investida por Rodrigo Garro; Entenda









456 visitas - Fonte: -

Do discurso de Hugo ao gol de Yuri: bastidores da classificação do Corinthians
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 5 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Dorival valoriza defesa em início de trabalho: 'Nós não estamos sofrendo'
00:55
00:00
01:05
01:05
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade