Memphis Depay está ansioso para encontrar seu amigo Neymar como adversário pela primeira vez atuando no Brasil. Na quarta-feira, Corinthians e Santos se enfrentarão pela nona rodada do Campeonato Paulista na Neo Química Arena. Amigos pessoais, os dois jogadores têm conversado sobre o clássico e sobre o futebol brasileiro.
Memphis marcou um dos gols da vitória do Timão contra o São Bernardo, neste domingo, e tem pedido a opinião do brasileiro antes de fechar com o Corinthians. Ele também parabenizou Neymar quando acertou o retorno para defender o Santos.
Depay demonstrou entusiasmo para enfrentar Neymar e destacou a importância do clássico, ressaltando a vontade de vencer. Além disso, falou sobre a velocidade e o calor do futebol brasileiro, mostrando respeito e admiração pelo talento do amigo.
Quanto à troca de número de camisa, Memphis minimizou a questão, enfatizando a conexão com os jogadores e a importância de estarem unidos para alcançar os objetivos em campo. Ele também expressou confiança no início de temporada do Corinthians e enfatizou a importância dos jogos em casa para conquistar títulos após seis temporadas.
A vitória contra o São Bernardo garantiu a classificação do Corinthians para as quartas de final do Campeonato Paulista com três rodadas de antecedência. Na quarta-feira, o Timão enfrentará o Santos na Neo Química Arena, em um duelo que promete muitas emoções.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores