Após o fim da temporada e as classificações do Corinthians, neste mês de dezembro, três jogadores tiveram sua saída confirmada pelo Alvinegro. Eles são: Caetano, Matheus Araújo e Ruan Oliveira, camisas 4, 30 e 33, respectivamente. Caetano é zagueiro, enquanto Matheus Araújo e Ruan Oliveira são meias. Ruan Oliveira não entrou em campo pelo Corinthians em 2024, devido a uma lesão da qual estava se recuperando. Já os outros jogadores, a diretoria do time tentou negociar suas permanências, mas não conseguiu. Caetano entrou em apenas 16 partidas esse ano, e Matheus, em 12.
Existiam especulações sobre uma possível saída de Yuri Alberto, camisa 9 do time, mas estas foram negadas pelo próprio jogador na premiação da ESPN, Bola de Prata, na qual ele ganhou como artilheiro. Além da confirmação da permanência de Yuri Alberto, o time tenta renovar contrato com o jogador Giovane, mas o seu futuro no time é incerto. O time visa a renovação do contrato com o atacante, entretanto, ainda não conseguiram chegar a um consenso. Apesar de seu contrato durar até junho de 2025, o jogador não entrará em campo pelo Timão até que sua situação seja resolvida.
O time terá uma pausa nos seus jogos por um mês, mas volta a campo pela 1 rodada do Campeonato Paulista no dia 14 de janeiro, às 21h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza