André Ramalho, zagueiro do Corinthians, explicou o motivo da discussão que teve com o meia Rodrigo Garro durante a vitória do Corinthians contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro.
Ramalho e Garro bateram boca na primeira etapa e tiveram que ser separados por companheiros. O defensor explicou após a vitória o motivo da discussão e exaltou o companheiro argentino. Não teve nada demais, foi coisa de jogo, foi uma situação que eu queria de modo geral que a gente fizesse uma pressão melhor e ele queria que eu marcasse melhor, acabamos discutindo dentro de campo. São coisas que ficam dentro de campo, ambos querendo ganhar e nada mais que isso. Garro é um cara e um jogador espetacular, está tudo certo André Ramalho.
Corinthians prejudicado por horário de jogo. De modo geral sim (sentiram o cansaço), acho que se você olhar o histórico duvido muito que jogos às 11h tenham 90 minutos de pura intensidade, isso vale não só para gente mas também para outros jogos de outras equipes. O horário dificulta para que a intensidade do jogo seja alta o tempo todo, mas temos que aceitar e o mais importante foi que a gente conseguiu fazer um bom placar no começo do jogo e conseguimos sustentar até o final.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente