O Corinthians está focado na reta final da temporada de 2024, mas já começa a planejar o ano de 2025. Com apenas três pontos de diferença da zona de rebaixamento, o clube precisa se manter longe do perigo nas últimas quatro rodadas do campeonato.
Nesse contexto, o time também está avaliando saídas e chegadas de jogadores para a próxima temporada. Uma lista de atletas considerados "negociáveis" foi formada, incluindo nomes como Ángel Romero, Hugo Souza, Cacá, Maycon, Caetano, Matheus Araújo, Ruan Oliveira, Yuri Alberto e Matheus Bidon.
Alguns jogadores, como Caetano, Matheus Araújo e Ruan Oliveira, não fazem mais parte dos planos da comissão técnica e suas saídas estão prestes a ser concretizadas. Já outros, como Hugo Souza e Yuri Alberto, estão nos planos para 2025, apesar de serem considerados "negociáveis" devido ao potencial de atrair ofertas.
Um dos casos que exigirá mais atenção é o do zagueiro Cacá, que foi emprestado pelo futebol japonês. O clube precisará investir cerca de 2 milhões de dólares para exercer a opção de compra e garantir sua permanência.
No geral, o Corinthians está em busca de uma reformulação para a próxima temporada, visando fortalecer o time e alcançar melhores resultados no futuro.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente