Erick Pulga, do Ceará, está sendo muito cobiçado pelo mercado para a temporada de 2025, com 22 gols no ano. O jogador já foi tentado pelo Corinthians, mas não houve acordo. Atualmente, o jogador é avaliado entre 4 e 5 milhões de dólares, e sua possível contratação tem gerado grande interesse, com três grandes clubes da Série A já monitorando sua situação. No entanto, a diretoria do Corinthians tem prioridades diferentes neste momento, o que pode adiar a possível contratação de Pulga.
Além disso, o Ceará tem recebido propostas pelo jogador, incluindo uma da MLS no valor de 4 milhões de euros, recusada pelo clube por considerar que o valor oferecido está aquém do potencial do jogador. Apesar disso, a direção do clube afirmou que, no momento, não há interesse na contratação, principalmente devido às exigências do Ceará para liberar o atacante.
Por fim, as negociações para a contratação de Pulga têm sido cautelosas, com o Corinthians priorizando outras posições e analisando primeiro a situação de outros jogadores do elenco. Apesar do interesse, a possível vinda de Pulga para o clube ainda é incerta, mas seu desempenho e potencial têm despertado o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente