Pedro Raul, atacante do Corinthians, está passando por um período de baixa no clube. Desde 14 de setembro, o jogador não entra em campo, sendo pouco aproveitado pelo técnico Ramón Díaz. Sua última partida foi contra o Botafogo, pelo Brasileirão, e de lá para cá, ele chegou a ser relacionado para alguns jogos, mas não foi utilizado.
Em agosto, Pedro Raul teve uma sequência de jogos, mas após perder espaço com a comissão técnica e ver a equipe se reforçar, suas oportunidades diminuíram. O atacante tem números tímidos pelo Corinthians, com apenas três gols em 31 jogos. Seu último gol foi em abril, na fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Corinthians desembolsou US$ 5 milhões para contratar o atleta, e seu contrato vai até dezembro de 2028, porém sua permanência para a próxima temporada não está garantida. Apesar de ter recebido sondagens de outros clubes, Pedro Raul permaneceu, e agora busca recuperar espaço no time durante a pausa pela data Fifa.
Para voltar a ter minutos em campo, o jogador terá a missão de desbancar seus concorrentes. Sua próxima chance de jogar será na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente