Acima da média, Hugo Souza tem sido um dos melhores goleiros da América do Sul nesta temporada. O arqueiro se transformou no Corinthians e já pode ser considerado um grande xodó da Fiel desde a sua chegada.
Após perder dois grandes goleiros (Cassio e Carlos Miguel), existia uma preocupação se o Alvinegro conseguiria trazer um jogador da posição que resolveria o problema e felizmente isso aconteceu. O empréstimo foi fechado junto ao Flamengo e os cariocas meio que se arrependeram de ter fechado o negócio com um valor tão baixo de compra, que foi acordado entre as partes em cerca de 800 mil euros (R$ 4,9 milhões).
A reportagem do Bolavip Brasil apurou que a novidade em relação ao Hugo Souza é que o Corinthians finalmente conseguiu avançar nas garantias bancárias para comprar o jogador e, assim, terminar com essa novela. Hugo já deixou claro que não havia nenhuma possibilidade de ele aceitar outra proposta que não fosse a do Timão.
O goleiro, apesar de ter falhado contra o Vitória, não se abateu, fez outras defesas difíceis e sua credibilidade no Parque São Jorge não diminuiu. Ele continua sendo um dos principais jogadores do Coringão.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente