O técnico Ramón Díaz está preparando mudanças na escalação do Corinthians para o próximo jogo contra o Vitória, no Barradão, no sábado, válido pela 33ª rodada do Brasileirão e com início às 16h30 (de Brasília).
Nesta quinta-feira, Ramón comandou um trabalho tático e começou a esboçar a equipe. Sem poder contar com os zagueiros André Ramalho e Cacá, machucados, o treinador argentino deve voltar ao esquema com quatro defensores.
Duas mudanças já estão certas: Fagner e Matheus Bidu substituem Matheuzinho e Hugo, suspensos. Uma possível escalação do Corinthians para enfrentar o Vitória é: Hugo Souza, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Carrillo, Alex Santana (Charles) e Garro; Memphis e Yuri Alberto. Igor Coronado, que cumpriu suspensão no clássico contra o Palmeiras, volta a ficar à disposição.
Depois do duelo do sábado, o Timão entrará em campo apenas em 20 de novembro por conta da pausa no calendário em virtude da Data Fifa. Com os mesmos 38 pontos do Vitória, o Corinthians entra em campo buscando aumentar a distância para a zona de rebaixamento e entrar na faixa de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente