7/11/2024 06:38

PROVOCOU A PORCADA! Torcedor relata incidente com cabeça de porco na Neo Química

PROVOCOU A PORCADA! Torcedor relata incidente com cabeça de porco na Neo Química

Após toda a repercussão da cabeça de porco arremessada no gramado da Neo Química Arena, no jogo entre Corinthians e Palmeiras desta segunda-feira (4), a polícia procurava pelo responsável por entrar com o objeto dentro do estádio, mas nesta quarta-feira, o torcedor se apresentou na delegacia.



O torcedor se apresentou na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (6ª Drade) nesta quarta-feira (6), logo assinou um termo de liberação e deixou o local. Antes de sair, deu seus relatos aos repórteres no local, explicando: "Então, no primeiro momento eu levei a cabeça de porco só pra tirar uma foto no estacionamento, mais nada. Por conta de uma brincadeira, porque eu acho que o futebol raiz ainda vive. Eu só quis fazer isso, uma brincadeira, em momento nenhum eu quis confrontar alguém."



Ao ser perguntado como a cabeça do animal foi colocada dentro do estádio, o homem afirma: "Quando eu tava bêbado eu arremessei lá pelo setor sul, mas achei que alguém ia achar e jogar fora, ou tirar foto." Ele também enfatizou que era uma "brincadeira sadia" e pediu desculpas ao Corinthians e às autoridades no controle do caso.

(
Imagem: reprodução/ twitter / Esporte News Mundo


VEJA TAMBÉM
- FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
- BOMBA: Memphis Depay entra no radar do Liverpool e pode deixar o Corinthians
- Savarino entra no radar do Corinthians e negócio pode envolver titular


2004 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade