O meia Igor Coronado, atualmente no Al Ittihad, despertou o interesse de clubes brasileiros como Corinthians e Flamengo, que realizaram consultas para entender a situação do jogador. Coronado busca a rescisão contratual e quer atuar no Brasil, mas enfrenta um impasse, já que o clube árabe não quer se desfazer do atleta de 31 anos, que tem contrato até junho de 2025.
Coronado perdeu espaço com o técnico Marcelo Gallardo e não entra em campo desde 26 de dezembro de 2023. Apesar disso, a comissão técnica e a diretoria do Al Ittihad estão em desacordo sobre a rescisão, o que reduz as chances do jogador em acertar os valores. O empresário do atleta revelou que a situação está longe de um desfecho positivo, tornando o cenário bastante pessimista no momento.
Igor Coronado teve passagens por clubes na Inglaterra, Suíça, Malta e Itália antes de desembarcar nos Emirados Árabes, onde defende o Al Ittihad. Ao longo de sua trajetória no futebol árabe, o meia acumula 16 gols marcados e 35 assistências distribuídas, demonstrando sua capacidade de contribuir ofensivamente para a equipe.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians deve reforçar rival em breve
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
Com gol salvador de Martinelli nos acréscimos Brasil classifica na Copa do Mundo