6/2/2024 11:41

QUEM VAI SER O NOVO COMANDANTE? Jornalista informa a situação do substituto de Mano Menezes

QUEM VAI SER O NOVO COMANDANTE? Jornalista informa a situação do substituto de Mano Menezes
Nesta terça-feira (06), em seu canal do YouTube, o jornalista Nicola, informou a situação do novo comandante do Timão.

Augusto Melo e sua diretoria optaram por não continuar com Mano Menezes, após uma sequência de resultados ruins no campeonato paulista.

Conforme ele, Zanardi, técnico do São Bernardo não chegará ao Corinthians devido ao regulamento do paulistão, pois o regulamento não permite que o treinador comande duas equipes na competição.

Ainda conforme ele, Cuca não chegará ao Corinthians e estrangeiros não são prioridade.

Ele disse que a tendência é que seja um treinador que atue no futebol brasileiro

Léo Conde, treinador do Vitória, foi uma possibilidade informada pelo jornalista.


VEJA TAMBÉM
- Fantasma do transfer ban! Corinthians completa 50 dias proibido de registrar reforços.
- Corinthians deixa de faturar milhões após negocio entre time ingês e ex-Timão melar
- Corinthians sinaliza interesse em repatriar Wesley, do Al Nassr, e aguarda fim do transfer ban para avançar


4215 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias