Após mais uma derrota, o Corinthians decidiu demitir o técnico Mano Menezes. A pressão e o mau desempenho da equipe depois do tropeço contra o Novorizontino resultaram na saída do treinador, de acordo com informações do portal ge. Até o momento, o estafe de Mano Menezes não foi comunicado oficialmente da decisão.
Aos 61 anos, Mano encerrou sua terceira passagem pelo Corinthians. Sua última passagem iniciou em setembro de 2023, substituindo Vanderlei Luxemburgo. Neste período, foram 19 jogos, com apenas seis vitórias, cinco empates e oito derrotas, marcando 20 gols e sofrendo 23. Resultados importantes, como a derrota por 5 a 1 para o Bahia em casa e a primeira vitória do São Paulo na história da Neo Química Arena, marcaram a passagem do treinador.
No Paulistão de 2024, o Corinthians fez cinco jogos e obteve apenas uma vitória, na estreia contra o Guarani, por 1 a 0. Posteriormente, o time perdeu para o Ituano, São Bernardo, São Paulo e Novorizontino, marcando apenas dois gols no período e sofrendo sete ao todo. Ao deixar o clube, Mano Menezes acumulou um total de 267 jogos, com 142 vitórias, 69 empates e 56 derrotas, além de 434 gols marcados e 261 sofridos. Durante sua passagem, conquistou a Série B de 2008, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2009.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza