O
Corinthians
foi até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou pelo placar de 1 a 1 com gol de Rafael Papagaio e Gustavo Mosquito, no Mineirão. E a torcida ficou ‘na bronca’ não somente com o resultado – por mais que estivesse perdendo -, mas com uma atitude que o técnico Luxemburgo teve durante a partida.
No
Twitter
, a torcida do Timão detonou Luxa após ele substituir
Rojas
por
Romero
. A torcida pegou no pé já que o camisa 10 chegou na equipe com ‘pinta’ de titular já mostrando bom serviço em seu primeiro jogo.
“O Romero no lugar de Rojas vou me matar”
,
“Não vou criticar o Rojas nem f*, o cara nem nessa posição joga mas esse técnico é um lixo, que ódio!”
,
“Mas porquê tirou o Rojas?”
,
“É necessário pedir a cabeça do Luxa logo, o quanto antes!”
,
“A desgraça do Luxemburgo vai queimar o Rojas”.
Outros, por mais que poucos, também criticaram o técnico Luxa, mas ao mesmo tempo comentando que Rojas não fez nada de ‘tão bom’ no jogo para continuar em campo.
“Rojas jogou p* nenhuma”
,
“Como assim? O Rojas estava em campo?”,
“Tudo bem que Rojas não precisava ficar, mas tirá-lo para colocar Romero?”
Após conquistar um ponto fora de casa, agora o
Timão
se prepara para o próximo jogo que será contra Estudiantes, na terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-americana. Já pelo Brasileirão, a equipe de Luxemburgo é a 13ª colocada na tabela de classificação do Brasileirão com 24 pontos conquistados.
3279 visitas - Fonte: bolavip