6/7/2026 07:58

DE SAÍDA? Atacante do Corinthians é oferecido para clube mexicano

O León não quis a contratação do atacante

DE SAÍDA? Atacante do Corinthians é oferecido para clube mexicano

O atacante Pedro Raul foi oferecido ao León, do México, mas o clube não demonstrou interesse em avançar nas negociações. Diante disso, o Corinthians segue planejando a saída do jogador nesta janela de transferências, seja por venda definitiva ou empréstimo, desde que o novo clube assuma integralmente o salário do atleta.



Contratado em fevereiro de 2024 junto ao Toluca por cerca de R$ 25 milhões, Pedro Raul não conseguiu corresponder às expectativas no Timão. Desde sua chegada, o centroavante disputou mais de 20 partidas, mas não marcou gols e somou apenas duas assistências, números considerados muito abaixo para a posição.



O Corinthians vê a negociação como necessária para aliviar a folha salarial e abrir espaço para reforços mais adequados ao esquema do técnico Fernando Diniz. A diretoria já sinalizou que pretende dar prioridade a jogadores que possam oferecer maior impacto imediato ao elenco.



Apesar da negativa do León, o clube paulista seguirá em busca de interessados no mercado internacional e nacional. A saída de Pedro Raul parece cada vez mais provável, representando uma mudança de rota para o atacante que não conseguiu se firmar no Parque São Jorge.



O futuro do jogador ainda está em aberto, mas a tendência é que o Corinthians encontre uma solução nesta janela, seja por meio de empréstimo ou venda, garantindo que o atacante deixe o clube e siga sua carreira em outro destino.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Atacante do Corinthians é oferecido para clube mexicano
- Dívida milionária e pedido de férias: os bastidores da renovação de Memphis Depay no Corinthians
- SABIA DESSA? Corinthians teve craque da Seleção Brasileira nas categorias de base


342 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.