16/8/2023 14:39

"Nível mundial, é um prazer assistir ele jogar"; Apresentador "se derrete" por Renato Augusto antes de decisão entre São Paulo x Corinthians

Renato Augusto é o dono do meio-campo do Corinthians de Luxemburgo

Em busca de chegar novamente à final da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da semifinal da competição de mata-mata. Como venceu o duelo de ida por 2 a 1, na Neo Química Arena, o Timão precisa apenas de um empate na noite de hoje.

E uma peça chave para o time de Vanderlei Luxemburgo eliminar o arquirrival no Morumbi atende pelo nome de Renato Augusto. Convivendo com problemas de lesão nesta temporada, o camisa 8 atuou em apenas 24 jogos em 2023, mas quando entrou em campo fez a diferença, como foi na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

O meia fez os dois gols do Corinthians contra o São Paulo, na Neo Química Arena. Já na vitória do Alvinegro contra o Coritiba, no último domingo (13), pelo Brasileirão, o jogador de 35 anos voltou a se destacar e desfilou em campo. Pedro Zanuzzi, apresentador do Podcast BolavipBR, rasgou elogios ao meia corintiano após a última partida da Série A.

“É um prazer assistir o Renato Augusto jogar. É um prazer assistir um cara que recebe a bola e não se desfaz dela. Ele tenta fazer todo mundo ser potencializado. Parece que o Adson melhora com ele, o Ruan Oliveira melhora com ele. É uma pena que esse cara machucou tanto. Se ele não tivesse machucado tanto, seria nível mundial por tudo que joga”, disse Zanuzzi.



VEJA TAMBÉM
- Diniz surpreende e define escalação inédita do Corinthians para o confronto com o Vasco
- MAJESTOSO NA BASE: São Paulo e Corinthians duelam em Cotia de olho no G-8 do Brasileirão Sub-20
- PRESSÃO EM ITAQUERA: Corinthians recebe o Vasco em duelo decisivo para fugir do Z-4


1404 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias