O Corinthians encerrou na tarde dessa segunda-feira a preparação para a primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O clássico acontece às 21h30 (de Brasília) dessa terça-feira, na Neo Química Arena.
O técnico Vanderlei Luxemburgo levará até instantes antes do clássico uma dúvida na escalação: Matías Rojas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/q/r/n724r5QR6JnQum6TBCuA/agenciacorinthians-foto-206249.jpg)
Vanderlei Luxemburgo comanda treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca
O meia paraguaio sofreu um trauma no pé esquerdo no segundo tempo da partida contra o Bahia, no último sábado, e teve de ser substituído aos 17 minutos do segundo tempo.
Rojas está concentrado com a delegação no CT Joaquim Grava. Nessa terça, ele deve fazer novos testes para saber se sente dores e se tem condições se ir a campo.
Assim como fez em outros jogos importantes no ano, o Corinthians não divulgou a lista de atletas relacionados para a partida.
A escalação alvinegra terá pelo menos uma -track-links=""> O Majestoso da volta será disputado em 16 de agosto, no Morumbi.
14952 visitas - Fonte: Globo esporte