10/7/2023 07:03

Negociado com o Zenit, Pedro perde espaço no Corinthians

Negociado com o Zenit, Pedro perde espaço no Corinthians

O jovem atacante Pedro, negociado com o Zenit, perdeu espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Corinthians. O camisa 27 foi cortado do banco de reservas nos últimos três jogos do Timão na temporada.

O Corinthians confirmou a venda de Pedro ao Zenit no dia 29 de junho, em negócio que renderá 9 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos do atleta. Porém, o jovem só deixará o Timão em fevereiro de 2024, quando completar 18 anos.

Um dia antes da confirmação da venda, o Corinthians venceu o Liverpool-URU por 3 a 0, com participação de Pedro no terceiro gol da equipe. Luxa mandou a campo um time as e entrou no segundo tempo.

Desde então, o Timão enfrentou Red Bull Bragantino, América-MG e Atlético-MG. Pedro foi relacionado para todos os jogos, mas acabou cortado do banco de reservas.

A expectativa do garoto é ter minutos contra o Universitario, nesta terça-feira, pela ida do playoff da Copa Sul-Americana. A tendência é que Luxemburgo mande a campo um time a prioridade do Corinthians é a Copa do Brasil. No sábado, a equipe enfrenta o América-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Na temporada, Pedro possui 11 jogos disputados, sendo titular em três. O garoto ainda não foi às redes nem deu assistências neste período na equipe profissional.



VEJA TAMBÉM
- ESQUEMA INTERNO?! Corinthians demite funcionários após apurar fraudes em ingressos
- LATERAL NA MIRA?! Corinthians monitora destaque do Mirassol e avalia investida para 2026
- QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante


1116 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade