6/7/2023 23:55

Gil é cobrado por torcedores em hotel após derrota: "está roubando o clube"

Protesto ocorreu na volta do elenco para concentração após treino em Belo Horizonte

Gil é cobrado por torcedores em hotel após derrota:
Gil Foto: Esporte News Mundo

Na noite de quinta-feira, o zagueiro Gil, do Corinthians, foi alvo de críticas acaloradas e insultos por parte de três torcedores no hotel onde a equipe está hospedada, na cidade de Belo Horizonte. Ao chegar ao local após o treinamento, Gil foi abordado pelos torcedores, que estavam no saguão do hotel. Um dos indivíduos, visivelmente exaltado, afirmou que o zagueiro está "roubando o clube" e o desqualificou como um ex-jogador.

Para garantir a segurança do jogador, os seguranças do Corinthians prontamente se posicionaram entre Gil e os torcedores. Demonstrando firmeza, Gil encarou o grupo antes de ser retirado do local por seus companheiros, incluindo Fagner e Fábio Santos.

A equipe do Timão atravessa uma fase complicada nesta temporada e tem enfrentado pressão por parte da torcida. Em resposta a esse cenário do Gil, houve um considerável reforço na quantidade de seguranças que acompanham os jogadores em seus deslocamentos.

A derrota para o América-MG na última quarta-feira ampliou a tensão no Corinthians. O gol do Coelho surgiu a partir de uma falha de Gil, que não conseguiu acompanhar o jogador Juninho. Após a partida, o zagueiro comentou sobre o lance em questão.

- É até difícil de falar (do lance). Eu acho que a gente estava bem postado na defesa, até conversamos depois, faltou comunicação de todo mundo. Pelo jogo que fizemos, merecíamos sorte melhor. Agora é ter tranquilidade para fazer o trabalho, ter cabeça boa e trabalhar bem- comentou Gil.

Permanecendo em Belo Horizonte, o Timão se prepara para enfrentar o Atlético-MG no próximo sábado (8), no Mineirão, em mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro.

O Corinthians vive má fase no Brasileirão, atualmente na 15ª posição, com 12 pontos. Existe o risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada, o que preocupa alguns torcedores, que temem o rebaixamento do clube ao final do campeonato. A torcida aponta a diretoria, liderada pelo presidente Duilio Monteiro Alves, como responsável pela má fase.



VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Corinthians se desafoga na classificação após vitória; Confira!
- Não vai pro jogo! Diniz descarta Memphis Depay para confronto contra o Peñarol
- Corinthians x Vasco: melhores momentos


2403 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias