6/7/2023 14:55

Corinthians quer volante do Fortaleza, mas tem dificuldades na negociação

Corinthians pode envolver jogadores para contratar o volante Zé Welison; Fortaleza não quer se desfazer do volante

Corinthians quer volante do Fortaleza, mas tem dificuldades na negociação
Foto: Lance!

Em busca de um primeiro volante, o Corinthians procurou o Fortaleza por Zé Welison, de 28 anos. O modelo de negócio desejado pela diretoria do Timão é envolver jogadores do elenco alvinegro pelo atleta de 28 anos, mas a ideia foi prontamente negada pelo presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz.

- É verdade. O Corinthians tem interesse no Zé Welison, nos procurou formalmente com o modelo de negócio envolvendo uma troca de jogadores, mas, no momento, não temos intenção de fazer o negócio. A gente entende que o Zé Welison é um jogador importante para o Fortaleza. Nas últimas dez partidas, ele foi titular em cinco, entrou em três e esteve lesionado em uma - disse Marcelo Paz à Rádio O Povo CBN.

Mesmo com a negativa do Fortaleza, o Corinthians ainda não desistiu do negócio e pode fazer uma nova proposta nos próximos dias. Contudo, o volante de 28 anos já disputou seis partidas no Brasileirão e, caso entre em campo contra o Athletico-PR, dificilmente haverá acordo.

Com o risco de perder Hércules, o Leão do Pici não quer se desfazer de dois atletas da mesma posição que vem atuando com frequência na equipe.

- Existe uma possibilidade de saída do Hércules, então, perder dois jogadores na mesma função seria bem complicado para nós. No momento, o Corinthians tem interesse, existe a tentativa, o desejo de forma muito profissional, mas no momento o Fortaleza não tem interesse em fazer esse negócio - concluiu o presidente do Fortaleza.

Após fechar com Rojas, a diretoria alvinegra vem encontrando dificuldades no mercado para preencher as três lacunas apontadas pelo departamento de futebol: um zagueiro, um volante e um atacante de beirada. Nos últimos dias, o Corinthians viu o Al Hilal aceitar a proposta do Al Shabab por Gustavo Cuéllar, que estava na mira do Timão.



VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Corinthians se desafoga na classificação após vitória; Confira!
- Não vai pro jogo! Diniz descarta Memphis Depay para confronto contra o Peñarol
- Corinthians x Vasco: melhores momentos


1314 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias