6/7/2023 04:28

Gil diz que "faltou comunicação" no Corinthians em lance de gol do América-MG

Gil diz que

O zagueiro GIl disse que "faltou comunicação" no lance do gol de Juninho, que decretou a derrota do Corinthians para o América-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira. O defensor foi criticado por vários torcedores nas redes sociais, que entendem que o veterano poderia ter feito algo melhor no lance.

"Difícil falar. Acho que a gente estava bem postado na defesa, estávamos conversando, faltou comunicação de todo mundo. Pelo jogo que fizemos, merecíamos sorte melhor. É ter tranquilidade, todo mundo trabalhar bem agora", comentou o zagueiro em contato com repórteres após o confronto.

O primeiro tempo do Timão foi morno, com poucas chances de gol. A equipe sofreu tento do meia Juninho, aos 31 minutos, e não teve poder de reação. Já no segundo tempo, o time de Vanderlei Luxemburgo pressionou, mas não conseguiu superar o goleiro Mateus Pasinato, grande destaque do confronto.

A volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG está marcada para o próximo dia 15 (sábado), às 16h30 (de Brasília). Um simples empate garante o Coelho na semifinal, enquanto o Corinthians precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar de forma direta.

Agora, o Corinthians tem mais um confronto em Belo Horizonte, dessa vez para encarar o Atlético-MG, no próximo sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no gramado do Mineirão.



VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


1158 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade