Após a derrota do Corinthians contra o Red Bull Bragantino por 1 x 0 neste domingo, na Neo Química Arena, o técnico Vanderlei Luxemburgo começa a balançar no cargo, mesmo que de forma tímida.
A coluna apurou que a diretoria do Timão respeita o trabalho do treinador e que não gostaria de uma nova troca antes do fim do mandato do presidente Duílio Monteiro Alves, em dezembro deste ano.
Os dirigentes entendem que o elenco tem a maior parcela de culpa e que Luxemburgo não pode ser o único cobrado pela fase ruim do Corinthians.
No entanto, apesar de tentar evitar uma nova troca de treinador em 2023, a cúpula alvinegra já não descarta a possibilidade 100% caso os resultados ruins continuem.
Até o momento Luxemburgo soma oito derrotas, quatro empates e quatro vitórias, aproveitamento de apenas 33%.
O Corinthians, por sua vez, pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada, caso o Goiás vença o Coritiba, em Goiânia, neste segunda-feira.
2703 visitas - Fonte: UOL