2/7/2023 23:05

Craque Neto defende demissão de Luxemburgo após derrota do Corinthians: "Se continuar, vai cair"

Técnico acumula oito derrotas e tem apenas 33% de aproveitamento à frente do time paulista

Craque Neto defende demissão de Luxemburgo após derrota do Corinthians:
Neto se revolta com derrota do Corinthians para o Bragantino (Foto: Reprodução)

No que depender do Craque Neto, os dias de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians estão contados. O comentarista não gostou do que viu na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na Neo Química Arena, e detonou as escolhas do técnico durante o confronto. O próprio treinador reconheceu a ""falta de evolução coletiva"" do grupo e assumiu parte da culpa pelo revés.

Eduardo Sasha garantiu a vitória para o Bragantino aos 16 minutos de jogo, após jogada trabalhada e assistência de Eric Ramires. Mesmo com o gol sofrido, o Corinthians não apresentou qualquer sintoma de reação e irritou bastante o Craque Neto - que chegou a cogitar uma goleada na segunda etapa.

— Não tem como um time desse, que é mal treinado, que está mal posicionado. O Corinthians não consegue tocar a bola e é tudo culpa do Luxemburgo. Tomou um gol de juvenil. Teve um time que sabia jogar, o Bragantino, e teve a bagunça, que era o Corinthians. Não estou tirando os méritos do Bragantino, que deu um chocolate (no primeiro tempo). Foi uma vergonha no primeiro tempo e pode tomar goleada -, e concluiu mandando recado ao técnico:

— Luxemburgo, você não viu que o Lucas Evangelista joga muito? O Juninho Capixaba está jogando de meia-esquerda, olha a falta de vontade do Roger Guedes e do Yuri Alberto. Você acha que o Biro é bom de bola? Ainda tem o Maicon, que errou todos os passes e continua jogando -, opinou.

Após o apito final, Neto subiu o tom nos comentários e não poupou críticas ao técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador, cabe pontuar, assumiu o Corinthians há dois meses e soma 33% de aproveitamento: oito derrotas, quatro empates e quatro vitórias.

— Desculpa, mas não deu liga. Não está dando. Tês duas opções: ou manda hoje embora e assume que errou de novo e vai buscar um português, em Portugal, ou continua com ele (Luxemburgo) e acredita que não vai ganhar nada. O que ele (Luxemburgo) fez hoje mostra como ele está perdido. O Corinthians, hoje, não é nada. Para mim, não tem como continuar. Ele está acabando com tudo -, e finalizou:

— É o seguinte: é só Copa do Brasil, onde vai enfrentar o América-MG. O problema do Corinthians é o Brasileiro. Do jeito que está, vai cair. Do jeito que os jogadores estão encarando essa camisa do Corinthians, vai cair de novo -, disse.



VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Corinthians se desafoga na classificação após vitória; Confira!
- Não vai pro jogo! Diniz descarta Memphis Depay para confronto contra o Peñarol
- Corinthians x Vasco: melhores momentos


3342 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias