23/6/2023 06:55

Corinthians sofre punição e não poderá inscrever jogadores por seis meses

Timão sofre

Corinthians sofre punição e não poderá inscrever jogadores por seis meses
Corinthians
Foto: Esporte News Mundo


A situação no Corinthians não é a das melhores. Mesmo após vitória sobre o Santos em clássico paulista, nessa quarta-feira (21), por 2 a 0, o clube recebeu a notícia de que sofreu um "transfer ban", valido por seis meses.



O motivo da punição imposta pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) se deu por um processo movido pela empresa EBDX contra o Corinthians, pelo não pagamento das intermediações feitas nas contratações do zagueiro Bruno Méndez e do atacante Boselli.


Havia um acordo para o pagamento de R$ 7.374.053,20, em 15 parcelas, que não foi respeitado pelo Corinthians, e resultou em uma multa, juros e correção. O clube já tinha sido advertido da possibilidade de sofrer a punição.



Com isso, o Corinthians está impossibilitado de registrar novos jogadores por seis meses. Para acabar com essa punição, o clube precisa quitar a dívida ou costurar um novo acordo com a EBDX.




VEJA TAMBÉM
- Corinthians se aproxima de estrear seus novos uniformes
- TÁ VOANDO! Garro se destaca e ganha protagonismo no Corinthians sob a liderança de Diniz
- Diniz iguala feito histórico de Tite após mais de 10 anos


8019 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias