20/6/2023 18:57

Com Soteldo, Santos finaliza preparação para enfrentar o Corinthians; veja escalação

Com Soteldo, Santos finaliza preparação para enfrentar o Corinthians; veja escalação
Santos: Soteldo em preparação física no CT Rei Pelé Imagem: Raul Baretta (Santos FC)

O Santos finalizou nesta terça-feira a sua preparação para o clássico contra o Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

O técnico Odair Hellmann contou com a volta de Yeferson Soteldo nesta manhã. O meia-atacante estava servindo a seleção venezuelana e treinou com o restante do grupo. Apesar de ter participado de apenas uma atividade, o jogador de 25 anos deve ser titular.

Além disso, o comandante promoveu outras duas mudanças na escalação. O lateral-direito João Lucas e o volante Rodrigo Fernández entram nas vagas de Nathan, que vai para o banco, e Alison, lesionado.

Assim, o Santos vai a campo com: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Inocêncio; Rodrigo, Dodi e Lucas Lima; Soteldo, Marcos Leonardo e Mendoza.

No momento, o Alvinegro Praiano tem apenas dois jogadores entregues ao Departamento Médico: o lateral esquerdo Felipe Jonatan (operou o joelho) e o volante Alison (rompeu o ligamento do joelho).

Por outro lado, os meio-campistas Sandry e Luan Dias, além dos atacantes Deivid e Lucas Braga, recuperados de lesão, estão à disposição.

O Peixe vive um momento muito delicado na temporada. A equipe não vence há oito partidas, com cinco empates e três derrotas. Assim, o time está na 13ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians se aproxima de estrear seus novos uniformes
- Diniz afirma querer a permanência de Memphis Depay no Corinthians
- TÁ VOANDO! Garro se destaca e ganha protagonismo no Corinthians sob a liderança de Diniz


1113 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias