30/5/2023 22:38

Neto detona Yuri Alberto por desempenho no Corinthians: "Nunca acreditei"

Comentarista destacou velocidade do atleta, mas criticou o seu desempenho em campo

Neto detona Yuri Alberto por desempenho no Corinthians:
Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Nesta terça-feira (30), Neto teceu comentários sobre o desempenho de Yuri Alberto, do Corinthians. durante o Programa "Os Donos da Bola", na TV Bandeirantes. De acordo com o herói do Timão, o jogador tem uma série de defeitos, o que prejudica o desempenho do Alvinegro em seus jogos.

"Nunca acreditei no futebol de Yuri Alberto. Acho que ele tem defeitos incríveis de adaptação, espaço, de jogar futebol, de fazer gols. Ele tem uma velocidade monstruosa que ele não usa para dar o pique igual ao Romário, Ronaldo Fenômeno e Careca. Ele não usa para isso, ele usa para correr atrás dos zagueiros", disparou.

Os comentaristas do programa ainda abordaram a contratação do zagueiro Lucas Veríssimo. Otimista, Neto perguntou a opinião do ex-goleiro Velloso, que demonstrou grande simpatia pelo atleta.

"Eu gosto desse nome sim. Lucas cairia bem na zaga do Corinthians, um jogador técnico, rápido e alto. É isso que o Corinthians precisa, um zagueiro que venha e tome conta da posição", comentou o ex-jogador do Palmeiras

O Corinthians retornará aos gramados nesta quarta-feira (31), quando enfrentará o Atlético-MG pela partida de volta da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. No agregado, o Galo mantém a vantagem por 2 a 0.



VEJA TAMBÉM
- Secretário do Cori vê "irresponsabilidade" em custos de Memphis e analisa balanço financeiro do Corinthians
- Corinthians avança em novo acordo de Naming Rights para quitar dívida da Arena
- Árbitro de Corinthians x Vasco denuncia falta de bolas e incidente de cusparada no segundo tempo


1131 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias