14/5/2023 19:54

Clássico entre Corinthians e São Paulo é paralisado por cantos homofóbicos da torcida alvinegra

Na Neo Química Arena, partida é interrompida pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo por 3 minutos

Clássico entre Corinthians e São Paulo é paralisado por cantos homofóbicos da torcida alvinegra
Foto: Reprodução/Premiere

O jogo entre Corinthians e São Paulo foi paralisado após a torcida alvinegra entoar cantos homofóbicos contra o rival. Aos 17 minutos do segundo tempo, a torcida do Corinthians começou a cantar uma música que se referia aos são-paulinos como "bichas".

"Vamos, vamos Corinthians! Dessas bichas teremos que ganhar!", gritavam. No telão da Neo Química Arena, um aviso pedia para que a ação dos torcedores fosse interrompida. "É proibido emitir cantos discriminatórios, racistas, homofóbicos ou xenófobos", lia a mensagem.

JOGO PARALISADO POR CANTOS HOMOFÓBICOS

Vamos, vamos Corinthians, dessas bichas, teremos que ganhar

Canta a torcida do Corinthians

pic.twitter.com/LF9P9FRDiX

Após a exibição do texto, a torcida corinthians aumento a intensidade do canto. O árbitro Bruno Arleu de Araújo, então, paralisou o jogo por três minutos, até que os gritos fossem contidos. A partida foi reiniciada normalmente.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia com duas empresas para bancar o salário de Memphis Depay; Entenda!
- Corinthians exibe consistência defensiva e mantém meta invicta sob comando de Diniz
- Conselho Deliberativo do Corinthians aprova as contas de 2025 com déficit multimilionário; Confira os valores!


1182 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias