14/5/2023 17:36

Mano diz que Cuca deveria ter seguido no Corinthians: "Virou o clube da militância"

Jornalista cobrou Duílio Monteiro Alves pela saída do ex-treinador do Timão após forte pressão dos torcedores

Mano diz que Cuca deveria ter seguido no Corinthians:
Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Antes do Corinthians entrar em campo diante do São Paulo, pelo Brasileirão, Mano fez questão de deixar um forte recado para o presidente do Timão. Acreditando que Duílio deveria ter bancado Cuca no cargo, o jornalista criticou a decisão em não respaldar o profissional, alvo de uma série de protestos pela condenação na Suíça por atentado ao pudor com uso de violência contra uma menina de 13 anos.

Neste cenário, Mano associou o Corinthians como o "clube da militância" pelo desligamento de Cuca. Em sua visão, o antigo técnico se encontra acima de Vanderlei Luxemburgo e poderia colocar a equipe nos eixos e salvar a temporada.

"Eu não traria o Cuca porque eu sabia que iriam arrumar sarna para se coçar, que a torcida iria pegar no pé. Porém, se contratou o Cuca, que é mais técnico que o Luxemburgo hoje, que mantivesse o Cuca no cargo. Não quis comprar a briga? Não peitou? Não falou "vou contratar"? Já que comprou a briga, que mantivesse o cara lá. Começou a patrulha, lacração e a turminha da militância meter o pau, o Duílio tirou o cara de lá. Não contratou? Que bancasse o cara. Cadê a personalidade, Duílio? Cadê o momento de falar que é o presidente do clube? Sacaram o Cuca e o Corinthians está do jeito que está. Infelizmente, o Corinthians virou o clube da militância e que se dane se cair para a Série B, vamos colocar hashtag na internet. É isso que vale a pena", disparou na Rádio Energia 97.

Publicamente, Duílio garantiu que não teve nenhum arrependimento pela contratação de Cuca. Deixando claro que tentou manter o treinador, o presidente do Corinthians projetou um possível retorno no futuro com um cenário mais tranquilo.

"Não me arrependo. Lamento e fico chateado de o Cuca estar saindo hoje. Ele é e seria um profissional que ajudaria (o Corinthians) bastante com sua experiência. O pouco que ele fez nesses dias de trabalho, mesmo com tudo que ele vinha sofrendo… a gente conversou para ele ficar, mas infelizmente, pela forma que ele está, ele achou melhor sair para resolver essa situação e um dia poder voltar com tranquilidade.", afirmou o mandatário máximo do Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia com duas empresas para bancar o salário de Memphis Depay; Entenda!
- Corinthians exibe consistência defensiva e mantém meta invicta sob comando de Diniz
- Conselho Deliberativo do Corinthians aprova as contas de 2025 com déficit multimilionário; Confira os valores!


2040 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse mano e um Vagabundos ele e esse tal de pvc e outra carniça so sabe criticar o Corinthians guando o Duilo contrato o cuca esse dois comentarista de merda esse mano i esse pvc tem q ser banido do futebol porque de futebol esse 2 idiota não entende nada de bola

Nilton Longa     

Esse cara de bunda esse tal de mano agora fala que tinha que segurar o cuca, mais foi a própria imprensa que desenterrou essa história.o que vcs quer é mídia.vai tomar no cú

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias