Crédito: Reprodução/Corinthians TV
Na noite de ontem (11), o Corinthians foi goleado pelo Botafogo, por 3 a 0 e segue com apenas uma vitória no Brasileirão, que foi na estreia, contra o Cruzeiro.
De lá pra cá, foram três derrotas e um empate no campeonato. Se pegarmos todas as competições, já são quatro jogos seguidos sem vitória, também com três derrotas e um empate.
Em entrevista coletiva após a derrota para o Botafogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo, recém contratado, analisou o momento atual do Corinthians.
"Comigo foram três jogos e um ponto só. Mas a realidade é que não temos como mudar o elenco até julho. Esse é o grupo. Então, vamos fazer uma análise interna para entender o que estamos fazendo e como vamos sair dessa situação. A análise é sempre internamente. Mas, estamos absorvendo tudo. Coisas boas e ruins. Perdemos de 3 a 0 mas tivemos coisas boas também."
Por fim, o treinador falou que essas cobranças internas precisam acontecer rapidamente, já que o time tem uma sequência difícil pela frente.
"Temos que começar essa análise com os jogadores já a partir de sexta (12), porque temos um jogo domingo muito importante. Depois, na quarta-feira, temos outros jogo importante e na outra semana também temos outro jogo importante", disse Luxemburgo.
Neste domingo (14), às 16h, o Corinthians enfrenta o São Paulo, na Neo Química Arena, em clássico válido pela 6ª rodada do Brasileirão.
Depois, o Timão tem três jogos seguidos fora de casa e que devem trazer muita dificuldade para o time. Primeiro, na quarta (17), enfrenta o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Então, no outro final de semana, dia 21, o Alvinegro encara o Flamengo, pelo Brasileirão. Por fim, na quarta-feira, dia 24, encara o Argentino Juniors, em jogo que pode praticamente eliminar o time da Libertadores, caso não vença.
1050 visitas - Fonte: Torcedores
Dulio Monteiro Alves dormiu de bota deixou Dorival ir para o São Paulo por que que não contratou ele antes ficou caçando caçando caçando treinador e acabou com nada
O Dorival poderia não dar certo, poderia ter sido demitido,mas pelo ao menos o Duílio teria tentado ir pro caminho natural,pois o caminho que o clube ta não é pra servir de escola.
Maior culpado dessa bagunça que ta no clube e o Duílio,pois ele deveria ter ido atrás de um técnico de verdade assim que soube da saída do português,mas preferiu apostar no estagiário,quando todos tinham uma opinião só do final daquele filme!? Agora é trocar o pneu com o carro andando.
Serie B pofexô, serie B, pofexô, kkkkkk