O Corinthians enfrenta o Fortaleza nesta segunda-feira (8), às 20h, na Neo Química Arena, fechando a 4ª rodada do Brasileirão. E Vandelei Luxemburgo promoveu mudanças na equipe para o duelo que marca a sua estreia na competição nacional.
O treinador barrou Yuri Alberto, que vive seu maior jejum pelo Timão. O atacante não marca há dois meses e vai começar no banco.
Pedro, joia da base corintiana, assumiu a vaga.
O Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera, Rony, Matheus Araújo e Adson; Pedro e Róger Guedes.
O Timão tem três pontos (uma vitórias e duas derrotas) e tenta se afastar da zona de rebaixamento.
Fortaleza (C) – 08/05 - 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Botafogo (F) - 11/05 - 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
São Paulo (C) - 14/05 - 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Timão escalado para o duelo de hoje! ??#SCCPxFOR#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/FCrol3PNDf
1164 visitas - Fonte: ESPN
Tenho pena desses meninos. Jogamtoda responsabilidade em cima deles e os medalhões, ganhando milhões sendo poupados. Vao para o inferno medalhões
Vai a merda roni e Romero va se fuder