Crédito: Ricardo Duarte/Inter
Crédito: Ricardo Duarte/Inter
O Internacional recebeu o Goiás no Beira-Rio e venceu por 1 a 0 neste domingo (30), com gol de De Pena no segundo tempo. Dessa forma, o Colorado venceu pela segunda vez seguida no Brasileirão Série A, indo para sete pontos.
#INTxGOI | 1-0 | 2T | 7' – QUÉ GOLAZO! ??
Da esquerda, Alanpa cobra escanteio que a zaga sofre para cortar. No rebote, @carlosdepena emenda de primeira, sem deixar cair, e guarda no ângulo. INTER NA FRENTE! ??????????
???? #JuntosSomosInter
?? https://t.co/nuW2tV5j5C pic.twitter.com/acEjfqcS4u
Antes da partida, Mano Menezes se manifestou sobre sua decisão de ficar em Porto Alegre, mesmo com o convite do Corinthians. “Eu não estou no mercado. Eu tenho contrato. O torcedor do Internacional e os que querem podem ficar tranquilos porque eu vou cumprir o meu contrato”, declarou, em entrevista para o Premiere.
Assim, na coletiva pós-jogo, o técnico ampliou o esclarecimento. Além do Corinthians, Mano Menezes também respondeu sobre o interesse do Atlético-MG em seu trabalho. “Nós, às vezes, recebemos sondagens extraoficiais deste ou daqueles, que porventura você aceita entrar numa negociação. Como eu não estou no mercado, eu tenho um contrato em vigor, a minha resposta quando desta situação é sempre a mesma”, falou o técnico do Internacional.
Dessa forma, Mano Menezes afirmou que pretende cumprir o contrato com o clube gaúcho, que se encerra em dezembro de 2023. “Independente de pressão, de crítica momentânea, de não atingir o objetivo, isso é assim”, justificou.
Então, o treinador colorado se mostrou feliz em seguir sendo lembrado e prestigiado por outros clubes. “Me orgulha muito que meu nome seja citado e ventilado em determinadas situações, porque exatamente comprova aquilo que eu construí ao longo do tempo. E acho até bom as pessoas verem que a gente não está de favor”, desabafou Mano Menezes.
Além de Mano Menezes, Tite também recusou o convite do Corinthians. No sábado (29), o ge.globo noticiou o encaminhamento de Roger Machado com o Timão. Mas diante da rejeição de boa parte da torcida, o Coringão segue analisando o mercado, com o ex-meia Danilo permanecendo como técnico interino.
1008 visitas - Fonte: Torcedores
Ta fazendo média porque sabe que pode ser mandado embora daqui a pouco e assim teria porta aberta no Corinthians.