29/4/2023 18:22

Os times e títulos de Roger Machado como técnico

Os times e títulos de Roger Machado como técnico
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Encaminhado para ser o novo técnico do Corinthians de acordo com o GE, Roger Machado está desempregado desde setembro de 2022, quando foi demitido do Grêmio após uma sequência de quatro jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

Considerado um dos treinadores mais promissores do futebol brasileiro quando surgiu, e um estudioso na parte tática, os últimos trabalhos de Roger Machado não foram marcados por atuações primorosas.

Confira em detalhes a carreira de Roger Machado

Em 296 jogos comandados na carreira, Roger Machado soma 132 vitórias, 88 empates e 76 derrotas. Um aproveitamento de 50,20%

Como treinador, Roger Machado começou como auxiliar técnico no Grêmio e comandou Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio (duas passagens), Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Fluminense.

Roger Machado conquistou dois Campeonatos Baiano com o Bahia, um Mineiro com o Atlético-MG, e um Campeonato Gaúcho e uma Recopa Gaúcha com o Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Como Rodrigo Garro resgatou o protagonismo e "atropelou" as marcas de 2025
- Memphis Depay inicia transição e se aproxima de retorno no Corinthians
- REVIRAVOLTA NO PARQUE SÃO JORGE: Osmar Stabile pede adiamento da votação da Reforma do Estatuto


4203 visitas - Fonte: Goal

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Escolha outro Técnico

Pelo amor de Deus Presidente Duilioalves Roger Machado não

Alberto Timão     

Rezamos pra não cair esse ano

Roberto Leandro     

Torcida de merda tirou o Cuca agora olha quem vem treinar o corinthians Roger Machado pqp

É uma coisa não foi tirado o cuca quem tirou o cuca foi a torcida do Corinthians e os comentaristas

Michel Ângelo     

Quem tirou o cuca foi os próprios torcedores esses sim são os vdd pé de ratos vagabundo destruidor de uma nação do futebol brasileiro o Roge ta de parabéns pela coragem de treinar um time cm uma torcida criminosa feitos oa vandalos que se diz torcedor

Juninho Souza     

Tirou o cuca agora vai trazer qualquer pe de rato pra fazer estágio....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias