Danilo comemorando seu gol no Dérbi (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!
Com a indefinição envolvendo o próximo técnico do Corinthians após a saída de Cuca, a equipe pode não ter um novo profissional para o Dérbi deste sábado (29), contra o Palmeiras. Dessa forma, um dos cotados para dirigir interinamente o clube é Danilo, que coleciona boas memórias do Allianz Parque.
O ídolo corintiano e treinador da equipe Sub-20 foi o responsável por marcar o primeiro gol no primeiro Dérbi disputado na nova Arena palmeirense. Ele aproveitou o erro do zagueiro Vitor Hugo no recuo para Fernando Prass e, de carrinho, fez o gol que decretou a vitória.
O Corinthians segurou o resultado sem Cássio, expulso no segundo tempo após levar o segundo cartão amarelo por colocar duas bolas em campo.
Ao todo, o Timão soma quatro vitórias, três empates e quatro derrotas na casa do rival. A última vez que o Alvinegro saiu vencedor do clássico no Allianz Parque foi na fase de grupos do Paulistão de 2019, quando Danilo Avelar fez o único gol da partida.
NOVO TÉCNICO
A diretoria alvinegra não quer expor Lázaro após ele deixar o comando técnico da equipe na última semana. A ideia é agir rapidamente e contratar um profissional que não seja estrangeiro o quanto antes.
O Timão trabalha com o nome de Vanderlei Luxemburgo, porém Luxa possui resistência interna de pessoas no clube. O Alvinegro também aposta no apego sentimental para tentar mudar a cabeça de Tite, que deseja passar mais tempo com a sua família e tem o futebol europeu como objetivo para o segundo semestre.
Caso o clube não feche com nenhum treinador para o Dérbi e Danilo seja o escolhido para dirigir o time no Allianz Parque, esta seria a primeira experiência dele como treinador no profissional.
Cuca tava mostrando q ia levanta o timao nos jogos , pq o lazaro emtregou o timao morto pesado sem motivação nenhuma , jogos patético
Palhaçada mandar o Cuca embora, Futebol Feminino falsas moralistas, querem mídia e com ódio destruiram o Cuca e prejudicaram o Corinthians. Hipócritas.
O Corinthians é grande demais para ficar implorando pelo tite
Pelo amor de Deus, Luxa e R Ceni nem pensar, sera outra encrenca!!
Tem que colocar o técnico das minas que agitou para a saida do Cuca. Joga a bomba na mão dele e deixe ele desenrolar
MANDA QUEM PEDIU A SAÍDA E FOI CONTRA O CUCA RESOLVER E TRAZER OUTRO TREINADOR AGORA. VAI LÁ !!!