Crédito: Reprodução / Instagram / Casagrande
Crédito: Reprodução / Instagram / Casagrande
O anúncio da contratação do técnico Cuca, pelo Corinthians, não agradou o comentarista Casagrande, que utilizou a sua coluna no UOL para criticar a decisão nesta quinta-feira (20). O ex-jogador questionou o presidente Duílio Monteiro Alves e relembrou um suposto crime de estupro cometido pelo treinador nos anos de 1980.
“Não foi inacreditável a escolha do presidente Duilio Monteiro Alves pelo Cuca para substituir o Fernando Lázaro.Duilio é péssimo na avaliação de princípios e valores. Porque escolheu um cara que foi acusado e condenado pelo estupro de uma garota de 13 anos na Suíça, e que só não cumpriu a pena porque estava no Brasil e não voltou mais para o país europeu – agora, a pena já caducou”, comentou Casão.
Casagrande disse ser inacreditável a escolha de Cuca para comandar o Corinthians e desaprovou a decisão do presidente Duilio Monteiro Alves pic.twitter.com/NCRUOoBtMT
O caso aconteceu na Suíça, no ano de 1987, quando Cuca atuava como jogador do Grêmio. Ele e mais dois atletas foram acusados de agressão sexual por uma menina de 13 anos. Dois anos mais tarde, os três foram condenados pela Justiça.
Outros torcedores também repudiaram o acordo entre o clube e o novo técnico, que chega ao Corinthians como subsituto de Fernando Lázaro. As torcidas Camisa 12 e Estopim da Fiel utilizaram as suas redes sociais para protestar contra a decisão do Timão.
Por fim, Cuca foi regitrado no BID da CBF e está apto para comandar o Corinthians em jogos oficiais. O próximo desafio do clube será neste domingo (23), quando o time do Parque Jorge enfrentará o Goiás, no Estádio da Serrinha, pelo Brasileirão Série A. O duelo está agendado para às 19h, no horário de Brasília.
9573 visitas - Fonte: Torcedores
Eu acho que o cuca deveria dar nomes aos bois ,mas ele nesses mais de 30 anos jogou em 50times e treinou mais de 100 ,ser Corinthians é fd incomoda muita gente!
Valor? Que valor tem uma pessoa hipocrita como p Casagrande, sera q ele esqueceu q usar droga fomenta tudo o que se tem de ruim na sociedade, financia o crime, cara n é exemplo p ninguem e quer aparecer a todo momento, o melhor q tinha a fazer por si mesmo era ficar calado, e por ser um noia, ainda assim estaria errado
Quem é esse macumbeiro pra falar dá vida dos outros
Engraçado qual é a moral que casa grande tem para falar de cuca uns drogado quando a gente quiser falar do passado de alguém casa grande primeiro olhe para o seu que você era um dos corinthianos que mais tirava pó e se internou por causa de cocaína
O cara fez campanha pra o ex: presidiário ser presidente do Brasil
Queria saber como a Globo abriu as portas para um cara que foi usuário de drogas. Sera que vc tbm nao precisou ter chances após errar. No seu caso mais de uma vez. Hipocrisia pura.
Que moral do Casagrande, quem compra dorga financia o tráfico, quantos traficantes ele nao financiou. So pra lembrar ele traficante mata, rouba, estupra.
Cala boca fanfarrão qd ele estava no atlético voce nao talou mafa seu hipócrita
Quando ele era droguento muitos os ajudaram e não descartaram no esgoto ,agora virou labrador também kkkkk é o fim
Parabéns Paulo Moreira falou muito bem
Casão pq vc não falou nada quando estava no Palmeiras no Atlético que hipocrisia
1987 n havia tanta informação como existe hj. Os tempos mudaram e felizmente hj esse tipo de crime eh combatido e as pessoas punidas. O q houve em 87 em quase 4 decadas n se sabe ao certo. Nem a moca o reconheceu como participante. Entao ficar jukgando o q duilio fez ou deixou de fazer é hipocrisia. O Corinthians precisava contratar um treinador e trouxe um dos melhores q tem no país. O cara ja trabalhou em grandes clubes do pais e nunca houve tanta reoerussao sobre isso. Mas claro. É o corinthians. Da ibope. Da materia. Da notoriedade. Todo mundo aparece qdo o corinthians esta no meio da noticia. O q seria dessas pessoas q metem o pau se n existisse o corinthians? Cambada de hipocrita lacradores. O corinthians contratou um tecnico e n um santo. Ate pq santo n se mete em futebol em politica e na imprensa. Quem nunca errou atire a 1 pedra. Bando de covardes e aproveitadores.
Quem é Casa Grande pra estar julgando os outros todos nos temos defeito perfeito é só Deus.
Parabens , José charbl lunes pelo seu comentário, o casa grande grande não tem moral pra falar da vida de ninguem ele deu muito trabalho para as pessoas , não que eu esteja de acordo com estas atitudes do cuca mas usso é caso dele com a justica quanto ao trabalho dele até agora está de parabens.
QUEM É O CASA GRANDE PRA FALAR EM PRINCÍPIOS E VALORES. É BRINCADEIRA.
E como diz o dirado.tem gente q nao se olha no espelho ,e o Casa Grande e uma dessas pessoas com o rabo nais sujo q pau de galinheiro apontando,condenando para o rabo dos outros hipócrita e o q ele é.como se todos não soubesse do seu passado.. não tem moral pra falar de valores,nem se quer dar opinião.
Casagrande não tem moral pra falar de ninguém, não serve como exemplo. Deve estar cheirando COCA vencida
Que é o Casagrande pra falar em principios e valores. Um traficante e viciado acobertado por grande parte da imprensa.
O suju falando do mal lavado....
Quando vc for exemplo de pessoa! Você vai poder criticar alguém ????????
Olha quem quer dar lição de moral; Um jogadorzinho que passou á vida inteira internado em hospital de reabilitação de drogados e cachaceiros, acabou com todo seu dinheiro cheirando toda cocaína que tem em São Paulo, e até hoje não tomou vergonha na cara e continua bebendo e cheirando até ababar todo dinheiro que recebe da globo, uma emissora de merda só podia contratar esse merda, esse lixo não tem moral para falar nada de ninguém, deve ter colocado até á mulher e às filhas para dar o cú e ganhar dinheiro para ele comprar cocaína e ficar meses internado e voltar sempre para á reabilitação, é um fraco de cabeça, um Zé ruela, um féde á mijo, olha lá às veias dos bracinhos magros dele cansadas de tanta agulha, esse aí nós podemos ir na casa dele e comer á mulher e às filhas dele sossegado, é só dar uma pedra ou uma cocaína para ele que você come até ele se você quiser, isso não vale o que o gato enterra, isso é um coitado, sai daí e vai para á kracolandia seu verme, olha só como essa bicha tá magra, só vive de sopa de hospital de reabilitação, o bicho tá até branco, parece que já tá morto esse defunto ambulante do caralho, kkkkkkk, se mata féladaputa, kkkkk
Quem é você pra falar em princípios?
Quem é Casagrande para poder falar do passado pessoal de alguém? Deveria dar uma reavaliada em sua carreira, antes disso.