O Brasileirão de 2023 ainda nem pegou no breu e nós já temos o primeiro técnico demitido.
Trata-se de António Oliveira, comandante que já não vinha bem com o Coritiba no Estadual.
E, depois da derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o clube coxa-branca decidiu "desligar" o treinador.
Mas tenham certeza, meus amigos: essa é apenas a primeira demissão de muitas que ainda acontecerão no decorrer do nosso Nacional.
E é claro que eu não torço pela desgraça de ninguém.
Mas, pelo que sinto, outros profissionais darão adeus aos seus clubes nas próximas rodadas do Brasileiro.
Querem saber as minhas apostas?
Confiram abaixo:
Rogério Ceni: uma pena, mas sinto que o trabalho do ótimo Ceni no São Paulo já tenha batido no teto. As coisas já não funcionam mais e, como é mais fácil mandar apenas um profissional embora, penso que logo acabará sobrando para ele.
Fernando Lázaro: o filho de Zé Maria não tem culpa se a diretoria montou um time sub-40 lá no Parque São Jorge. Mas, como o rendimento da equipe tem sido desanimador, podem crer que ele não demorará a sair do Timão.
Odair Hellmann: ele é um técnico muito bom. Mas, no Santos atual, nem mesmo Guardiola ou Klopp dariam jeito.
Mano Menezes: ele já teve bons momentos no Colorado. Mas, ultimamente, parece que o fio virou e Mano acabou se tornando grande alvo da torcida. Não deve durar muito no Beira-Rio.
Luís Castro: apesar da boa vitória na estreia do Brasileiro, o treinador já não conta com grande apoio dos botafoguenses. Não deve chegar até o segundo turno do campeonato.
Coudet: não sei se ele será demitido ou se pedirá para sair. Mas o que sinto é que o casamento entre o treinador e o Galo não durará muito tempo.
E você, amigo internauta, acrescentaria algum outro nome a esta lista?
Opine!
14994 visitas - Fonte: UOL
Podem apostar, Fernando Lázaro não é bom técnico e o Timão e um time de asilo, mas vai repetir o feito de 2017. Quem apostar vai ganhar.
Manda o Lázaro embora e traz o Dorival vai ser a mesma draga pu pior..O problema dp Corinthians não é treinador é falta de jogador mesmo..O Corinthians é dependente do Renato infelizmente
Lázaro a sua hora vai chegar, pode ficar tranquilo ??????????