9/9/2018 19:14

Jair Ventura: "Um time com a grandeza do Corinthians só pode olhar para cima"

Timão saiu derrotado do Derby pelo placar de 1 a 0

Jair Ventura:
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na tarde deste domingo (09), no Allianz Parque, o Corinthians entrou em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, para enfrentar o Palmeiras. No Derby, o Timão acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Após o duelo, o técnico estreante Jair Ventura concedeu entrevista coletiva.

"O jogo foi um clássico, de luta, entrega, primeiro tempo mais equilibrado. Poucas chances, goleiros trabalharam pouco. Tivemos muito controle emocional. Sabíamos de tudo que estava envolvido, time competiu e marcamos bem. Tivemos dificuldade na organização, sabemos disso. Agora é corrigir e virar a chave para a Copa do Brasil, que estamos perto do título. Um time com a grandeza do Corinthians só pode olhar pra cima", analisou o técnico estreante.
Comentando um pouco sobre como o time irá mudar a postura nas próximas partidas, Jair comentou: "A gente que tem que resolver, o grupo sabe disso. Tem que sofrer, mas não pode se abater. Somos responsáveis por sair dessa situação, jogo a jogo. Semana cheia para treinar só lá pra frente, enquanto isso a gente vai dando apoio, passando confiança para sair dessa situação. Qualidade para isso nós temos", analisou.
Sobre o próximo compromisso, contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, o comandante falou: "São dois jogos, nada vai ser definido lá, não importante quem vença, mas claro que conseguir um resultado fora é muito importante. A gente sabe que trazer pra nossa casa, com a força da torcida, somos muito fortes. Vai ser um duelo de dois jogos e vamos trabalhar muito pra conseguir essa classificação", finalizou.

Próximo compromisso

Na próxima quarta-feira (12), às 21h45, o Corinthians irá ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no estádio do Maracanã, em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo no domingo (16), às 19h, para enfrentar o Sport pela 25ª rodada da competição. O jogo será realizado na Arena Corinthians e os ingressos já estão à venda clicando aqui.


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-Corinthians é suspenso por quatro anos por uso de doping!
- Ano magico? Corinthians encerra ano com títulos importantes e com brilho de estrelas
- Timão acertou em renovar? Corinthians compra em definitivo Maycon e fiel torcida fica dividida


19218 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Alberto     

Esse time nao tem ninguem com cunhao para chutar uma bola em gol que hobjetivo tem um time que nao chuta em gol o atacante nao dribla nao oferece perigo nenhum time de merda pernad de pau

Carlos Alberto     

O presidente andres disse que o foco e a copa do brasil entao quero so ver se nao ganhar ai vai falar o que presidente

Trenador ruim nao presta diretoria ruim trocou seis por meia duzia

Paulo Moreira     

Cassio. Paulo roberto. Marlon. Henrique. Avelar. Ralf e araos. Jadson. Danilo. Sheik e jonataa ou matias meu time pra quarta feira. A molecada n ta correspondendo a pressao. Com essa pressao poe os cascudos pra jogar e pra cima do flamerda

So cassio , Danilo ,e jadsom mesmo este ano nao jogando nada tem um pouco de crédito

O jair ventura tem razão a camisa do tima e gigante ,mas os atletas q estao vestindo nao merecem vesti-la

Paulo Torres     

O time não mudou nada com esse tecnico.O meio campo sem criar nada, do mesmo jeito que jogava com Osmar Loss.Se não mudar o time, não vai ganhar de ninguém.

Corinthians vai ter que contratar mais jogador bom porque esse que tá aí não chega em lugar nenhum

Julio Marques     

Aqui vive em estadio aqui vai po rio quarta na moral o time correu mais hj com o loss esse burro do caralho nao mexia no time so mexia faltando 10 minutos para acabar o jogo

Julio Marques     

Cai nao vai nao e se cair nos sobe

Julio Marques     

O jair e bom a verdade e que nos ta com um time fraco e um montao de jogador emprestado gracas ao carile que nao ama e nunca vai amar nosso coringao se nao ele nao sai por dinheiro eu como vcs amamos o corinthians deixa o jair trabalhar hj nos perdemos porque o leo santos e ate um bom jogador mais ele marco na saida do pedro henrrique machucado ele ja avia falhado

Antonio Virginio     

Vamos ver qual vai ser a atitude desses pernas de pau, kd o futebil do Claysin do Pedrinho do Jackson os dois centri avantes que temos só oor Deus o Sr Romero anda sumido fax tempo infelizmente o zagueiro Léo Santos não é pra jogar agoraesse Marlon que veio da Ponte parece mais zagueiro

Julio Marques     

Amigao vamos espera nao a atitude ja mudou o time foi outro a cupa nao e do jair nao hj foi do time e do loss que nao sabe conversar

Wagner Amaro     

vamos esperar que mude a atitude do time sinal vamos começar fazer conta para escapar do rebaixamento para mim mudou o técnicos mais a organização do time continua a mesma.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade